登録は簡単!. 無料です
または 登録 あなたのEメールアドレスで登録
Itraconazol により Mind Map: Itraconazol

1. O ITZ é um antifúngico da classe dos azuis. Suas características químicas de bistriazólico é resultante da substituição do anel imidazólico por triazólico, conferindo uma afinidade muito grande pelo complexo citocromo P450 da célula túnica.

2. Alunas: Mayza Victória, Taysa Cruz e Viviane Lopes.

2.1. Artigo trabalhado: Desenvolvimento e Caracterização de Nanopartículas Poliméricas Contendo Itraconazol.

3. As substâncias apresentada no itraconazol trouxe uma combinação cristalinas quanto amorfa trazendo uma ordem na qual não tem definição revestindo a partícula como todo. A principal desvantagem de dispersões sólidas cristalinas é a elevada estabilidade termodinâmica dos transportadores que reduz a sua taxa de dissolução em comparação com dispersões sólidas amorfas.

3.1. polímeros amorfos, promove uma amorfização do fármaco e aumento de sua solubilidade. Como exemplos desses polímeros, podemos citar os sintéticos, que incluem a polivinilpirrolidona (PVP) e polietilenoglicol (PEG), e os derivados celulósicos naturais,

3.1.1. Nas partículas cristalinas do fármaco pode ocorre as soluções solidas, uma mistura autética, precipitações amorfas e entre outras que podem ajuda na continuação do processo do itraconazol.

4. Sua vantagem contudo ajuda na molhabilidade do fármaco nas partículas amorfas dando porosidade ao fármaco, sua desvantagem implica na instabilidade física e em algumas dificuldades que possa atrapalhar no período de produção.

5. Como a obtenção de dispersões sólidas (DS), ao processo de desenvolvimento, no sentido de aumentar a biodisponibilidade destes insumos, que é considerado uma das estratégias mais eficazes para melhorar o perfil de dissolução de fármacos pouco solúveis no caso do itraconazol.

6. Apesar dessas características, com o uso de novas tecnologias é possível viabilizar a veiculação do itraconazol, aumentando sua solubilidade mesmo que de maneira limitada, em alguns tipos de formulação. Para tal é utilizado complexação com ciclodextrinas adição com surfactantes orgânicos e inorgânicos associação com sílica mesoporosa auto-emulsão desenvolvimento de partículas lipídicas sólidas e de micelas poliméricas nanosuspensões e dispersões sólidas.

7. Desenvolvimento de nanopartículas poliméricas capazes de encapsular Itraconazol incorporadas em gel com propriedades muco-adesivas para uso tópico onde com o envolvimento doando as partículas amorfas.

8. é indicado para o tratamento de infecções fúngicas da vagina, pele, boca, olhos, unhas ou órgãos internos.

9. Características químicas

10. Na sua composição solida faz com sua liberação ocorra de forma controlada através de misturas como polímeros e os carreatores cristalino.

11. A inovação na área da saúde com novos fármacos vem cada vez ganhando espaço entre os pesquisadores, que se utilizam dessa ferramenta para aperfeiçoar a entrega dos fármacos dentre ele esta o itraconazol que busca novos caminhos aperfeiçoando cada vez mais nas suas propriedades desenvolvimento na qual são exploradas demostrando sucesso.